PHOENIX

Modulo de câmera flexível projetado para fácil integração 

OEM

GALERIA-MM
banner 3.png

Descubra a câmera Phoenix compacta e transformável

Phoenix é um modulo de câmera GigE flexível projetada para fácil integração OEM. Com uma ampla seleção  de sensores de 0,4 MP a 20MP. Montagens de lente, 3 orientações de câmera e 3 opções de conector de interface, a câmera  pode ser adaptada para vários aplicações.

Cabeça estendida de montagem

No-Mount-PHX.png
S-Mount-PHX-1.png
NF-Mount-PHX.png

sem montagem de lente

S-Mount

NF-Mount

C-Mount

C-Mount-PHX-1.png
C-Mount-Ext-Head-PHX-compress.png

sem montagem de lente

S-Mount

NF-Mount

C-Mount

Cabeça estendida de montagem

Explore nossos modelos de câmeras Phoenix

A câmera Phoenix oferece a montagem de lente perfeita diretamente do nosso chão de fábrica. Ter que personalizar manualmente uma montagem de lente pode levar tempo e esforço. É por isso que o Phoenix oferece a você a escolha entre montagem S, e montagem NF, montagem G e montagem C com cabeçote estendido, e para aqueles que precisam de quantidade máxima de economia de espeço, uma opção sem montagem também esta disponível. Determinados suportes de lente estão  disponíveis dependendo do modelo  Phoenix. Contate-nos se não encontrar opção pretendida na tabela do modelo acima.

Transformable Shape Shifter

A forma padrão da Fênix lembra uma câmera tradicional. No entanto, as pilhas de placas individuais podem ser desdobradas em vários graus para melhor se adequar a sua aplicação. Por exemplo, use um formato de câmera de ângulo de 90° para montagem de canto ou até mesmo um formato de ângulo 180 para o ajuste personalizado final.

 

Experimente desdobrar as pilhas em diferentes orientações de câmera ou use nosso Fênix 180 e 90 transformando kit(inclui suporte de metal 180 graus e 90 graus para orientação angulares)para obter uma vantagem em algumas das configurações mais populares.

PHX-180-1.png
PHX-180-90.png
PHX-90-back.png
PHX-180-side.png
PHX-0-normal.png
banner 3.png

A conexão certa

A escolha do conector Ethernet certo pode abrir mais oportunidades para posicionamentos exclusivos de câmeras, reduzir projetos de visão complexos, diminuir a pegada geral da câmera e acelerar seu tempo de colocação no mercado. Além do RJ45, a câmera Phoenix oferece o conector ix Industrial Ethernet e o conector Flat Flexible Cable (FFC).

conector ix Industrial usa 70% menos espaço em comparação com os soquetes RJ45. Ele fornece alta imunidade EMC, ganchos de encaixe de metal ativo, uma força de travamento superior a 98 n, garantia de 5.000 ciclos de acasalamento e conformidade com a especificação ferroviária EN 50155 para resistência a choque e vibração.

O conector Flat Flexible Cable (FFC) nivela o volume do cabo em um plano fino e combina os dados Ethernet e GPIO em um, reduzindo o espaço de cabeamento e permitindo conexões de PCB personalizadas na outra extremidade para designs de aplicativos mais exclusivos.

circulo.png

Lista de Configuração Phoenix

Suportes de lente

Modelos Phoenix 24x24 mm

0,4 MP

1,5 MP

2,3 MP

3,2 MP

5,0 MP

5,0 MP

polarizado

0,4 MP

1,5 MP

28x28 mm Phoenix Models

8.9 MP

12.3 MP

20.0 MP

Opção de cabeça estendida de montagem C

Todos os modelos Phoenix 24 × 24 mm

Phoenix-Lens-Mount-ext-head.png

Sensores de imagem

Modelos Phoenix 24x24 mm

Sensor-24x24mm-1.png
Sensor-24x24mm-2.png

Modelos Phoenix 28x28 mm

Orientações da câmera

Modelos Phoenix 24x24 mm e 28x28 mm

Todos os modelos Phoenix 

Transform-kit-orientation-1.png
Transform-kit-orientation-2 (1).png

Conectores de interface Ethernet

Modelos Phoenix 24x24 mm e 28x28 mm

Todos os modelos Phoenix 

Phoenix-Connector-Ports.png
Phoenix-FFC-Extender-kits.png

Melhores imagens, melhores resultados

Sensores CMOS Sony Pregius e Starvis

Considere os aplicativos de imagem mais desafiadores e altamente exigentes da atualidade, com qualidade de imagem insuperável funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana. A câmera de visão de máquina Triton oferece a incrível qualidade e desempenho dos sensores Sony Pregius ™ e Starvis ™ - os sensores CMOS de obturador e obturador de rolamento líderes do setor. A tecnologia de obturador global Pregius da Sony captura imagens nítidas e sem distorção com ruído de leitura excepcionalmente baixo e faixa dinâmica muito alta. A tecnologia de obturador de enrolar Starvis da Sony é a mais recente em tecnologia de iluminação traseira (BSI), oferecendo sensibilidade insuperável para aplicações com pouca luz.

Descubra propriedades de materiais ocultos com polarização

Veja além da luz visível com a câmera Triton com sensores polarizados CMOS IMX250MZR / MYR da Sony com tecnologia Polarsens. Os modelos TRI050S-P / Q de 5 MP Triton fornecem processamento na câmera usando os quatro filtros direcionais e produz a intensidade e o ângulo polarizado de cada pixel da imagem. Usando a câmera polarizada Triton, a polarização agora pode ser uma maneira compacta e econômica de resolver os desafios de imagem.

Sugar-Water-Polarized-Image-565x424.jpg
phoenix-see-through-565x549.png

Câmera Completa

Pipeline de processamento rápido de sinal de imagem (ISP)

Nosso poderoso ISP não perde nada em desbloquear todo o potencial do sensor. Nossos engenheiros maximizaram a comunicação entre o sensor, FPGA, firmware e memória para superar os limites e fornecer a você uma câmera que funciona da maneira que você espera.

• Habilite Região de Interesse (ROI), Binning ou Decimação sem atingir nenhuma limitação em taxas de quadros mais altas.

• Escolha entre vários formatos de pixel diferentes para atender aos seus requisitos de fluxo de trabalho de imagem.

• Habilite nossa  Matriz de Correção de Cores (CCM)  para reprodução de cores realistas e alcance as mesmas taxas de quadros sem qualquer desaceleração.

GALERIA-G.jpg

Estabilidade máxima, confiabilidade 24/7

A tecnologia confiável da câmera pode melhorar muito o desempenho e a vida útil dos designs finais e diminuir significativamente a quantidade de tempo perdido para diagnóstico, solução de problemas e reparo. Para reduzir esses problemas, a câmera Phoenix foi meticulosamente projetada para operar em ambientes industriais exigentes. Antes de nossas câmeras começarem a produção, vários protótipos são testados em seus extremos quanto a temperatura, vibração e tolerância à umidade. Nossa, design único de alta qualidade permite que a câmara Phoenix para operar sem falhas em 55 ° C temperatura do ar ambiente .

Conectividade sem complicações

Reconhecemos a importância da conectividade sem complicações e da integração com outros componentes. A câmera Phoenix é compatível com GigE Vision e funciona facilmente com outro software GigE Vision de terceiros. Nossa pesquisa nos levou a projetar um GPIO de alta velocidade para trigger e strobe, transmissão de imagem GigE de baixa latência e padrões que implementam sincronização de rede.

•  Compatível com GigE Vision para compatibilidade máxima de software de terceiros.

• Nossa porta Power Over Ethernet (PoE) simplifica a energia e os dados em um cabo e é compatível com IEEE 802.3af com isolamento de energia adequado.

• O GPIO de 8 pinos inclui pinos opto-isolados e não-isolados para disparo e estroboscópio de alta velocidade.

• Suporta IEEE 1588 PTP  para sincronização automática do relógio com outros dispositivos de rede.