pt1 verde atlas.png
atlas-front-case-1.png

ATLAS

Sensores Sony Preguis de 2,8 MP a 31,4 em 5GBASE-T PoE

Atlas - mais resolução e velocidade de streaming a 600 MB / s

Atlas é uma câmera compatível com GigE Vision e GenlCam capaz de taxas de transferências de dados de 600MB/s (5 Gbps), permitindo altas resoluções e taxas de quadros em cabos Ethernet de cobre padrão de ate 100metros.Possui uma montagem de lente TFL (M35) que é facilmente adaptável a montagem F e Alinhamento de Sensor Ativo para desempenho óptico superior.

5-gige-camera.jpg
Atlas-Camera-Back-565x533.jpg
Atlas-5G-Camera-facing-left-565x532.jpg

Benefícios de 5GBase-T

A câmera industrial Atlas é projetada para aplicações de imagem que requerem alta largura de banda em um tamanho compacto. A interface Ethernet 5Gbase-T (5GigE) é 5 vezes mais rápida que Gigabit Ethernet, 50% mais rápida que USB3.1 Gen1 e funciona com até  100 m de cabo Ethernet de cobre regular. Atlas suporta Power over Ethernet (PoE) que simplifica a integração e reduz custos. E, apesar de seu tamanho compacto, o Atlas suporta sensores de imagem APS-C de grande formato sem a necessidade de grandes dissipadores de calor ou ventiladores. O 5GigE Atlas atinge o ponto ideal de taxas de quadros mais rápidas, tamanho pequeno e excelente desempenho de preço.

Sensores Pregius de alta resolução

Obtenha as imagens mais claras e nítidas com a mais nova geração de sensores de Alta resolução da Sony.

Com ate 31,4 MP a 17,9 fps , o Atlas desbloqueia o próximo o nível de desempenho de imagem dos mais novos sensores CMOS APS-C  e obturador global 4/3" da Sony para aplicações industriais. Desfrute de um maior nível de detalhe de resolução com ruído excepcionalmente baixo, ampla faixa dinâmica e alta eficiência quântica.

Desempenho de imagem de próximo nível para sensores de grande formato

Dados de desempenho EMVA 1288 para CMOS Sony IMX342 Global Shutter APS-C de 31,4 MP

> 10100 e- 

Capacidade de saturação

<2,5 e- 

Ruído escuro temporal

Faixa Dinâmica de

 70 dB

> 40 dB 

SNR máx.

Sony-IMX342-QE-Curve.png
Sony-IMX342-QE-Curve-color-model.png
Câmera industrial compacta com sensores de grande formato
Atlas-camera-hand.jpg

Com sensores de grande formato

5 Gbps - 5x GigE Vision Speeds com Power over Ethernet (PoE)

Power Over Ethernet

Power over Ethernet (PoE) permite dados e energia através de um cabo Ethernet M12, isso agrega valor ao reduzir o número de cabos necessários e minimizar a manutenção futura.

100% compatível

O Atlas é compatível com fornecedores de software e hardware de terceiros que são compatíveis com GigE Vision. Isso garante operações confiáveis ​​e consistentes em diferentes fornecedores.

Impulsione seu aplicativo com a tecnologia NBASE-1

Fluxo de 600 MB/s sobre cabos CAT5e/ CAT6

Acelere sua imagem sem o incômodo de refazer o cabeamento de seu aplicativo. Use cabos Gigabite ethernet CAT5 ou CAT6 existentes para transmitir imagens de alta resolução com taxas de quadros mais rápidas. Compatível com placas de interface NBASE-T IEEE  e P802.3 bz e switches que suportam os padrões 5GBASE-T (acima de 600MB/s)e 2,5 GBASE-T (300MB/s).  Também compatível com versões anteriores com conexões de 1Gbe.

m12-m8-industrial-cables-2-565x572.jpg

Conectores M12 e M8

Os conectores M12 Ethernet e M8 GPIO são projetados para suportar as demandas de um ambiente industrial. Seu design robusto permite resistência contra fortes vibrações e proteção contra interferência elétrica.

O conector M8 GPIO seguro de 8 pinos é padronizado para IEC 61076-2-104 com uma linha de entrada opto-acoplada, uma linha de saída opto-acoplada e duas linhas bidirecionais. As conexões M12 Ethernet e M8 GPIO são a escolha superior para aplicações exigentes, como aplicações industriais, automotivas, agrícolas, de controle de processos, alimentos e bebidas e médicas.

FOTOOO.png

Trava de anel único para uma conexão segura e confiável.

camera atlas 5.png

Montagem TFL - Lente JIIA padrão construída para sensores de grande formato

A montagem TFL é projetada especificamente para sensores de grande formato, mantendo um tamanho eficiente. Este padrão de lente da Japan Industrial Imaging Association (JIIA) usa um tamanho de montagem de 35 mm com uma distância focal de flange posterior (BFD) de 17,526 mm. A montagem TFL também pode tirar vantagem das lentes de montagem F com a adição de um adaptador de anel.

TFL-mount-sensor_animated-6.png

O ajuste perfeito